PROJETOS SOCIAIS

Projeto | 01
Projeto | ABMEG -Associação Beneficente de Mulheres do Estado de Goiás.

      É uma associação  de natureza privada, sem fins lucrativos ou político-partidários, fundada pela assistente Social Maria Aparecida de Oliveira Sousa - irmã Cida, juntamente com um grupo de mulheres, com o propósito de serem protogonistas na construção de um mundo melhor, através do desenvolvimento pessoal e social.

     Como uma das primeiras associações do tipo, o(a) ABMEG - Associação Beneficente de Mulheres do Estado de Goiás virou referência e se orgulha em servir sua comunidade leal e crescente. Ao fornecer recursos inestimáveis, oportunidades únicas e uma rede de relacionamentos duradouros com pessoas comprometidas em ajudar uns aos outros, garantimos que nossos membros tenham tudo o que precisam para ter sucesso.


Missão:
Desenvolver projetos que contribuem  para o melhoramento da sociedade, promovendo transformação do indivíduo por meio de acompanhamentos e ações sociais com justiça, reforçando direitos de igualdade, promovendo oportunidades e  inclusão social.

Visão:
Acreditamos que ao promover as mulheres; assistência, capacitação, orientação educacional, qualificação profissional, cultural, de saúde, política, psicossocial, cidadania - dentre outros , estaremos trabalhando o desenvolvimento pessoal de tal forma que além de promover benefícios imensuráveis a si mesmas, como resultado, estaremos cooperando significantemente com a sociedade num todo, ativando o potencial de cada uma e reintegrando a sociedade com maior representatividade. 

Valores:
Nos serviços de nossas atividades será observado os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência, sem qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião.




MAIS INFORMAÇÕES:
Siga-nos em nossas redes sociais ou entre em contato nos encaminhando uma mensagem.

AÇÃO POLÍTICA

Projeto | 01
Projeto | CEPAL DO JARDIM AMÉRICA

Irmã Cida reuniu na data 12/11/2019 com o prefeito Íris Rezende, a onde expôs ao prefeito o formulário de requerimentos de reforma, ao qual dentro dele se encontrava a reforma do CEPAL (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe) do jardim américa. Nessa reunião ficou confirmado pelo prefeito a garantia da retomada das obras do CEPAL do Jardim América.

 

Irmã Cida, sempre trabalhando em prol a comunidade, trazendo benefícios para a população do jardim américa e região. 


#trabalhandoporgoiás

Projeto | 02
Projeto | UPA DO JARDIM AMÉRICA

RETOMADA DAS OBRAS DO UPA DO JARDIM AMÉRICA 


Irmã Cida, que assumiu mandato de vereadora no final de 2019 durante licença do vereador Sargento Novandir, formulou requerimentos solicitando a retomada das obras do Ciams (Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária) do Jardim América que será transformado em UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com a reunião na data 12/11/2019 com o prefeito Íris Rezende, ficou confirmado pelo prefeito a garantia da retomada das obras do UPA do Jardim América.

A Irmã Cida que tem lutado por melhorias para o setor Jardim América em Goiânia (Go), juntamente com a população, estará acompanhando o andamento das obras, para que seja entregues ainda no ano de 2020.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COMIGO. 


HISTÓRICO:

A obra de reforma e ampliação do Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Jardim América, que será transformada em UPA, foi iniciada em outubro de 2017.

De acordo com a prefeitura, a obra foi abandonada devido a desentendimentos entre os sócios da ART Construtora e Incorporadora e dissolução da sociedade.

Como penalização, a SMS informou que multou a empresa em 2% do valor do contrato, equivalente a R$ 61.905,90.

Além disso, a pasta emitiu declaração de inidoneidade da companhia para licitar ou contratar com a administração pública.

Uma segunda empresa colocada na licitação foi chamada, via processo, mas não pôde dar continuidade aos trabalhos.

Uma nova licitação foi realizada em março de 2020, tendo como vencedora a Geo Engenharia Ltda.


 

#trabalhandoporgoiás

Para mais detalhes ou trabalhos, fale comigo >>